Atlético-MG vence o Athletico-PR e é bi da Copa do Brasil
   16 de dezembro de 2021   │     0:17  │  0

Atlético-MG vence Athletico-PR novamente, é bicampeão da Copa do Brasil e completa tríplice coroa

Atlético-MG vence Athletico-PR novamente, é bicampeão da Copa do Brasil e completa tríplice coroa

(Foto: Franklin de Freitas / Gazeta Press)

A equipe comandada por Cuca terminou vencedora do Campeonato Mineiro, do Brasileirão e agora também da Copa do Brasil.

O Atlético-MG não deu chances ao Athletico-PR. A equipe é pela segunda vez em sua história campeão da Copa do Brasil. Mais uma vez contando com Keno, autor de gols decisivos no final da temporada, e Hulk, artilheiro do time, os comandados de Cuca venceram o Furacão por 2 a 1, ontem, e garantiram sua tríplice coroa neste ano memorável para o clube.

A equipe mineira fez pouco caso do clima hostil criado em Coritiba. A pressão já começou na chegada ao estádio, com seu ônibus sendo apedrejado por torcedores do Furacão, que, antes da bola rolar, fizeram linda festa com direto a mosaico e bandeirão. Mas nada disso bastou para evitar nova derrota.

Com o placar desta quarta-feira terminado no 2 a 1, o agregado entre ida e volta somou implacáveis 6 a 1 após a goleada por 4 a 0 no primeiro jogo, em um Mineirão, assim como a Arena da Baixada nesta noite, abarrotado.

O título coroa ainda mais a campanha do Atlético-MG em 2021. A equipe comandada por Cuca terminou vencedora do Campeonato Mineiro, do Brasileirão e agora também da Copa do Brasil.

Blog com  Gazeta Esportiva