CRB renova com o meia Diego Torres até o fim da próxima temporada
   15 de dezembro de 2021   │     7:00  │  0

Diego Torres renova com o CRB — Foto: ASCOM CRB

Diego Torres renova com o CRB — (Foto: ASCOM CRB)

Volante Marthã também faz novo contrato com a diretoria regatiana.

O CRB anunciou na noite de ontem uma renovação de impacto. Principal jogador do time na temporada, o meia Diego Torres fechou novo contrato até o fim da próxima temporada. Ele chegou em 2020 e tomou conta da camisa 10 da equipe.

O argentino, de 31 anos, foi o artilheiro e o garçom do CRB em 2021. Fez 12 gols em 55 jogos e deu ainda 13 assistências.

Mais cedo, o agente do meia, Niquinho Martins, disse ao ge/AL que Diego criou um vinculo muito forte com o CRB e Maceió e isso pesaria na decisão do atleta, que recebeu também propostas do Brasil e do exterior.

Marthã também fica

Outro jogador que renovou foi o volante Marthã, de 24 anos. Ele disputou 33 partidas na temporada e fez cinco gols.

– Agradeço à diretoria e à nação por essa renovação com o Galo. Quero dizer o quanto estou feliz e o quanto é gratificante. A temporada de 2021 foi muito abençoada e a de 2022 também será. Vamos para cima e, se Deus quiser, conquistar nossos objetivos – comentou Marthã.

Renovações

Além de Marthã e Diego, o CRB renovou com o zagueiro Gum, o lateral-esquerdo Guilherme Romão, os volantes Claudinei e Jean Patrick e os goleiros Arthur e Diogo Silva. O objetivo da diretoria é manter mais de 50% do elenco que disputou a Série B de 2021.

Marthã também acerta a renovação com o CRB — Foto: ASCOM CRB

Marthã também acerta a renovação com o CRB — (Foto: ASCOM CRB)

Blog com Redação do ge – Alagoas e Orlando Batista/Timaço