CRB, CSE e Desportivo Aliança conhecem seus grupos e sedes na Copa São Paulo de Futebol Jr.
   15 de dezembro de 2021   │     4:00  │  0

Troféu da Copa São Paulo de Futebol Jr. – (Foto: Rodrigo Corsi / FPF)

Torneio começa no início de janeiro e é o mais importante das categorias de base.

Acabou a espera, os representantes alagoanos na Copa SP de Futebol Júnior finalmente conhecem seus adversários na fase de grupos da competição. CRB, CSE e Aliança já sabem para onde irão viajar e quem vão enfrentar no torneio de base. A Copinha tem previsão para iniciar no dia 2 de janeiro.

Os clubes alagoanos conquistaram suas vagas após participação no Alagoano Sub-20, onde alcançaram as semifinais. O Aliança foi eliminado na própria semi, para o CSE.

Na primeira fase são 32 grupos com quatro clubes cada, avançando para o mata-mata os dois primeiros colocados de cada um. O primeiro alagoano a conhecer seu grupo foi o Aliança, que caiu no Grupo 4, que tem sede em Lins. O grupo terá a presença da Linense, Atlético-MG e do Andirá, do Acre.

Já o Tricolorido de Palmeira dos Índios terá uma missão bem difícil. O CSE caiu no Grupo 21, que será sediado na cidade de São Caetano do Sul. Além do clube palmeirense, São Caetano, Perilima e São Paulo (que é tetra campeão da competição) completam o grupo.

O CRB, por sua vez, foi um dos últimos a aparecerem, já que ficará no Grupo 31, o penúltimo. A sede do clube regatiano será na capital São Paulo, na região da Mooca. Inclusive, encontra dois times paulistas: a Juventus, Portuguesa Santista e Canaã, da Bahia.

Blog com Guilherme Magalhães – Gazetaweb