Vinicius Jr. sonha com Bola de Ouro: ‘Se continuar jogando assim, claro que posso ganhar’
   14 de dezembro de 2021   │     12:00  │  0

Vinícius Jr. comemora durante vitória do Real Madrid sobre o Liverpool -(Foto: Reprodução/Real Madrid)

O brasileiro, entretanto, ressaltou que vencer títulos importantes do clube madrileno ainda é seu principal objetivo.

Vinicius Júnior, destaque do Real Madrid nesta temporada, admitiu que sonha em conquistar a Bola de Ouro, tradicional premiação entregue pela revista “France Football” ao melhor jogador do mundo.

Em entrevista ao canal “Movistar+”, no entanto, o brasileiro ressaltou que vencer títulos importantes do clube madrileno ainda é seu principal objetivo. “Tenho que trabalhar muito para isso. Tenho que continuar, jogar aqui, continuar fazendo as coisas bem e estar sempre no meu melhor. Se continuar jogando assim, claro que posso ganhar, mas o principal para mim é vencer com a equipe e ganhar muitos títulos aqui, com o Madrid”, declarou o atacante revelado pelo Flamengo.

Vivendo a melhor fase da carreira, Vinicius Júnior soma 12 gols e cinco assistências em 22 partidas realizadas com a camisa do Real Madrid na temporada 2021/22. Ao lado do companheiro Karim Benzema, o brasileiro vem comandando o time, que lidera o Campeonato Espanhol com 8 pontos a mais que o segundo colocado Sevilla e passou às oitavas da Liga dos Campeões na primeira posição de seu grupo.

Na conversa com jornalistas, o ex-Flamengo também foi perguntado sobre qual o preço ele colocaria em si mesmo para uma possível negociação no futuro. “100 milhões (de euros)? É melhor não colocar nada, é melhor eu ficar aqui, em Madrid”, respondeu, de maneira categórica.

Blog com Jovem Pan