RMP cutuca diretoria do Flamengo sobre negociações com técnicos estrangeiros: ‘Estão de brincadeira?’
   14 de dezembro de 2021   │     23:00  │  1

Renato Mauricio Prado é jornalista ex-SporTV e Fox Sports (Divulgação / Twitter)

Renato Mauricio Prado é jornalista ex-SporTV e Fox Sports – (Divulgação / Twitter)

Foto: Lance!

Jornalista Renato Mauricio Prado cobra atitude de gestores do Flamengo sobre uma possível volta de Jorge Jesus e alerta a cerca de multas rescisórias: ‘É uma piada’.

A vaga de técnico do Flamengo está aberta. Depois de demitir Renato Gaúcho, o clube carioca segue em busca de um novo comandante, e o cargo pode ser ocupado por um treinador estrangeiro. Com isso, o jornalista Renato Mauricio Prado foi sincero, no canal no YouTube “Renato e Ilan”, sobre as negociações. RMP vê o Flamengo “mão de vaca” na hora de investir.

– A diretoria do Flamengo está de brincadeira, né? Querem um técnico europeu de ponto e não querem pagar a multa rescisória no meio da temporada. Quem é o bom técnico que estará livre no meio de uma temporada europeia para ser contratado sem multa rescisória? É uma piada – iniciou ele, que seguiu:

– Uma piada que a diretoria do Flamengo está fazendo de novo. Correm o risco de acontecer o que aconteceu quando o Jorge Jesus saiu, que o Flamengo foi atrás do Leonardo Jardim. (…) Deu no que deu. O Flamengo acabou com Domènec Torrent, e o resto é história. Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho… Ninguém conseguiu de fato tirar o potencial que esse time tem. E que jogou com Jesus – finalizou ele.

Renato Mauricio Prado comentava no vídeo compartilhado em seu canal no YouTube sobre um possível retorno do treinador Jorge Jesus ao Flamengo. Na visão dele, o clube, o Benfica – atual equipe do português – e Jesus devem combinar um final para a novela.
De acordo com o portal Record, de Portugal, Jorge Jesus tem data limite para deixar o clube: o fim da temporada, em junho de 2022.

Blog com LANCE

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    E aquilo que eu já comentei : O fato é que endeusaram demais o Jorge Jesus! Eu queria ter visto, o Jorge Jesus ter assumido um time de menor porte! O Jorge Jesus pegou um Flamengo com um super elenco! Em 2019, era o melhor elenco do Brasil! E aí, não teve pra ninguém, a começar pelo Campeonato Carioca, onde Botafogo, Fluminense e Vasco tinham times medianos! E no Campeonato Brasileiro, o Flamengo também sobrou! Mas, vejam que no final de 2020, quem deveria ter sido o Campeão, era o Internacional! E do início de 2021, pra cá, como Atlético Mineiro e Palmeiras montaram um bom time, o chamado “reinado” do Flamengo começou a ruir! E em 2022, ele (Flamengo) também não vai ter moleza, visto que além de Atlético Mineiro e Palmeiras, outros times (América Mineiro, Atlético Paranaense, Corinthians, Fluminense, Fortaleza, Internacional, etc.) também estarão se reforçando e o técnico que assumir, vai ter uma super responsabilidade e pode se dar mal!

Comments are closed.