Omar Coelho explica como funciona departamento e política de futebol do CSA
   13 de dezembro de 2021   │     7:00  │  0

Gilson Romeiro (superintendente administrativo), Lumário Rodrigues (superintendente de esporte), Omar Coêlho (presidente) e Walmar Peixoto (vice-executivo). — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Gilson Romeiro (superintendente administrativo), Lumário Rodrigues (superintendente de esporte), Omar Coêlho (presidente) e Walmar Peixoto (vice-executivo). — (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

Recém-eleito, presidente garante que meta é manter o equilíbrio financeiro do clube.

Eleito presidente, Omar Coelho vai tocando o dia a dia do CSA. Primeiro, aguardou a homologação por parte da CBF e agora está pronto para assinar os contratos do clube.

Participando dos contatos para formação do elenco, o dirigente explicou como funciona o departamento de futebol.

– O futebol continua um setor integrado, que conta com o trabalho do Ítalo, do Lumário, do Mozart, junto à comissão, meu e do presidente Rafael Tenório.

“É um trabalho em equipe mesmo.”

Omar ressaltou que a política utilizada é parecida com a de Rafael Tenório.

– A nossa intenção é sempre buscar o equilíbrio financeiro, fazer um trabalho de austeridade mesmo. Se o Rafael Tenório deixou a marca de manter o CSA com as contas em ordem, o presidente Omar Coelho será da mesma forma. Não vamos fazer loucuras.

No trabalho de formação de elenco, o CSA confirmou a renovação de contrato do técnico Mozart por mais uma temporada. A diretoria, por outro lado, desistiu de renovar com o goleiro Thiago Rodrigues em razão dos valores pedidos pelo estafe do jogador.

Blog com apoio do ge – Alagoas