Guilherme Romão comemora permanência no CRB e promete: “Fazer um ano ainda melhor”
   13 de dezembro de 2021   │     10:00  │  0

Guilherme Romão renova com o CRB para 2022 — Foto: Divulgação/CRB

Lateral-esquerdo foi titular absoluto e fez três gols em 2021.

O lateral-esquerdo Guilherme Romão, de 24 anos, foi um dos seis jogadores que acertaram a renovação de contrato com o CRB até o momento.

Titular absoluto da posição em 2021, ele falou com o ge/AL e comemorou a permanência no clube. Neste ano, o lateral disputou 59 jogos e marcou três gols.

– Permanecer no CRB era um desejo que tinha. Sem dúvida, era uma prioridade e que deu certo ao fim de tudo. Queria agradecer ao torcedor pelo carinho neste período e dizer a ele que vou lutar para fazer um ano ainda melhor em 2022 – disse Romão, garantindo que está ainda mais motivado.

– Estou muito feliz por ficar no clube que me abraçou e que me deu confiança durante toda a temporada. Foi um ano muito intenso. Estou motivado para fazer uma grande temporada em 2022.

O lateral falou ainda sobre o grupo que está sendo montado pelo CRB para o próximo ano. Até agora, 13 atletas têm contrato com o clube.

– Tenho certeza que teremos uma equipe forte em 2022, competitiva e em condições de brigar por títulos e pelo acesso novamente. O grupo que está sendo montado é muito bom. Vamos lutar muito para que seja uma grande temporada para o CRB e seu torcedor.

Blog com apoio da Redação do ge – Alagoas