Grande desfalque: negociação chega ao fim eThiago Rodrigues não fica no CSA
   12 de dezembro de 2021   │     7:00  │  0

Thiago Rodrigues não vai renovar com o CSA — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Thiago Rodrigues não vai renovar com o CSA — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Benjamim Rodrigues afirma que prioridade era continuar no clube, mas impasse salarial pesou.

O goleiro Thiago Rodrigues não deve renovar com o CSA. Agente do jogador, Benjamim Rodrigues conversou com o ge/AL e disse que a negociação chegou ao fim.

– O Thiago não fica no CSA. A nossa prioridade era a permanência dele no clube, o Thiago se identifica muito com o clube, a cidade, a torcida, mas, infelizmente, não chegamos a um acerto financeiro – comentou o representante.

Ele também afirmou que as atuações credenciaram o goleiro para um patamar financeiro maior em 2022.

– O Thiago fez uma temporada em alto nível, com índices elevados em comparação a todas as séries do Brasileiro e era natural que houvesse um ajuste financeiro para o próximo ano. O clube, no ano passado, por conta da pandemia, nos propôs uma redução, nós entendemos e baixamos, mas agora não podemos manter o salário do Thiago abaixo daquilo que ele merece.

Executivo de futebol do CSA, Ítalo Rodrigues confirmou o fim das negociações com o jogador e justificou.

– Somos muito gratos a tudo que o Thiago fez, mas infelizmente a permanência dele hoje está muito longe de acontecer. Precisamos manter a austeridade para seguirmos sendo reconhecidos como um clube que cumpre com seus compromissos.

Thiago Rodrigues chegou ao CSA em 2020 e disputou 58 partidas. No clube alagoano, foi campeão estadual neste ano e chegou a defender duas penalidades e converter uma cobrança na final, contra o CRB.

Blog com apoio do ge – Alagoas