Yuri, volante: “Deixei claro para o meu empresário e para o CSA que quero voltar a Maceió”
   11 de dezembro de 2021   │     10:00  │  0

Yuri comemora golaço contra o Cruzeiro — Foto: Fernando Moreno/AGIF

Yuri, (dir), comemora golaço contra o Cruzeiro — (Foto: Fernando Moreno/AGIF)

Lumário Rodrigues atualiza negociação, mantém esperança, mas revela proposta do futebol japonês pelo atleta.

O volante Yuri teve um ano especial no CSA. Jogou bem improvisado na lateral direita e foi um dos destaques da Série B na posição dele, como segundo volante. Essa valorização dificulta a renovação de contrato, até porque o estafe do jogador informou que ele recebeu propostas de outros times , mas a diretoria azulina não desiste.

Yuri disse ao ge/AL que falou com o agente para fazer de tudo para continuar no CSA. O futebol dele cresceu muito depois da chegada do técnico Mozart.

– Eu sempre deixei claro para todos que quero ficar no CSA. Essa temporada foi bem desgastante e nesses primeiros dias de férias estou viajando com minha esposa, mas já deixei claro para o meu empresário e para o CSA que espero voltar a Maceió – disse o volante.

Superintendente de esportes do CSA, Lumário Rodrigues atualizou a situação de Yuri no início da noite desta segunda.

– Já tivemos um contato com o Yuri e estamos negociando. O jogador sinalizou que quer ficar no CSA, mas existe proposta também de uma equipe do Japão, e lá o pagamento é em dólar, o que dificulta a permanência. Mas a negociação continua em andamento. Não está descartado.
Foi bem

Yuri foi o jogador que mais desarmou na Série B e foi destacado até pela CBF. Ele comemorou o desempenho.

– Foi um excelente ano individualmente, fiquei em primeiro novamente em desarmes, com 102, como foi em 2018, mesmo tendo chegado nesse ano após o início da série B. E ainda consegui fazer 3 gols pelo CSA. Então foi um grande ano, só faltou o acesso, que infelizmente por pouco não conseguimos.

Golaço em BH

O Yuri fez ainda um dos gols mais bonitos do CSA na temporada. Contra o Cruzeiro, ele ajeitou com a perna direita, matou no peito e tirou do goleiro Fábio, dia 26 de setembro, no Independência, em Belo Horizonte. O time alagoano venceu por 2 a 1, pela 26ª rodada da Série B.

Blog com apoio do ge – Alagoas