Presidente do CRB atualiza como está a negociação com Diego Torres, Caetano e Guilherme Romão
   10 de dezembro de 2021   │     7:00  │  0

CRB tenta manter Diego Torres para 2022 — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

CRB tenta manter Diego Torres para 2022 — (Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB)

Jogadores se destacaram na Série B e chamam atenção de outras equipes.

As conversas para tentativas de renovação continuam no Ninho do Galo. Jogadores que se destacaram em 2021 interessam e o momento é de negociar.

Presidente do CRB, Mário Marroquim conversou com o ge/AL e atualizou como anda a negociação com o meia Diego Torres.

– Está avançando. Eu nem posso dizer que sim (fica), nem que não (sai). Temos interesse, o jogador tem interesse e ficamos sempre naquela negociação, puxa um pouquinho pra lá, puxa um pouquinho pra cá, mas tá bem avançada.

O dirigente também confirmou o interesse de manter o zagueiro Caetano e o lateral-esquerdo Guilherme Romão, mas revelou que há concorrência de outras equipes, até mesmo da Série A.

– Também temos interesse nos dois. Embora que não está fácil de ficar com eles pelo assédio que estão tendo aí da Série A. Fizemos propostas, os atletas até têm interesse de continuar no clube, mas estão ainda avaliando.

“Não tem nada descartado ainda em relação aos dois.”

O ge apurou com o estafe de Guilherme Romão que o lateral tem interesse de continuar no CRB e a probabilidade de renovação é boa.

No caso de Caetano, um desfecho sobre a permanência ou não depende do Corinthians. O zagueiro, de 22 anos, pertence ao clube paulista e o futuro dele será definido mais pra frente.
Coletiva

Na tarde desta sexta-feira, a partir das 15h, a diretoria do CRB vai conceder uma entrevista coletiva no Ninho do Galo para detalhar o planejamento para a temporada 2022. A expectativa é que alguns reforços sejam anunciados.

Caetano foi uma aposta que deu certo no CRB — Foto: Francisco Cedrim

Caetano foi uma aposta que deu certo no CRB — (Foto: Francisco Cedrim)

Blog com Redação do ge – Alagoas