Omar Coelho revela dificuldade para renovações no CSA: “Estão pedindo acima da média”
   10 de dezembro de 2021   │     10:00  │  0

Omar Coelho disse que pedidas no CSA estão muito acima da média — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Omar Coelho disse que pedidas no CSA estão muito acima da média — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Presidente garante que não vai fugir do planejamento financeiro: “Essa é uma marca recente do clube”.

O trabalho de montagem do elenco do CSA está em ritmo de cautela. Até agora, o clube não anunciou nenhuma renovação ou contratação para 2022.

Presidente do clube, Omar Coelho conversou com o ge/AL na tarde desta quinta-feira e revelou a dificuldade para manter as principais peças do elenco deste ano. O goleiro Thiago Rodrigues, o zagueiro Lucão, o volante Yuri, o meia Gabriel e os atacantes Iury Castilho e Dellatorre chamaram a atenção na temporada e despertaram o interesse de outras equipes.

– Nós deixamos o Ítalo (Rodrigues, executivo de futebol) tocando esses contatos com os agentes dos jogadores, fazendo esse trabalho de formação do elenco. Pelo que me foi passado, os caras que mais nos interessam, aqueles que se destacaram na Série B, estão pedindo valores acima da média para continuar no CSA.

O dirigente falou também que o clube não vai furar o orçamento.

– A gente não pode fugir, de maneira nenhuma, do nosso planejamento financeiro. Essa é uma marca do CSA que será preservada na nossa gestão a frente do clube.

Após o Brasileiro, o técnico Mozart disse que a meta era contar com, aproximadamente, 70% dos jogadores que disputaram a Série B.

Blog  com Redação do ge – Alagoas