Didira lembra trajetória no CSA e promete luta em 2022: “Vou continuar honrando essa camisa”
   10 de dezembro de 2021   │     21:00  │  0

Didira comemora gol na final do Alagoano 2018 — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Didira comemora gol na final do Alagoano 2018 — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Didira está empolgado com a temporada 2022. Com o contrato em vigor, o meia conversou com o ge/AL e avaliou o ano que está terminando e falou sobre os planos para o CSA. Ele disse que a estrutura do clube hoje exige grandes objetivos.

– Retornei ao CSA já no meio da temporada após passar pelo Brasiliense. O que encontrei foi uma equipe organizada, um clube que está fazendo um trabalho muito bom fora de campo, desde a época que cheguei lá atrás, e que tem tudo para continuar evoluindo em 2022. A expectativa é a melhor possível para todos.

O meia comentou a história de ascensão que tem com o clube, com três acessos consecutivos, título da Série C e bicampeonato estadual, e garantiu que não vai faltar dedicação. Iniciando a pré-temporada em 2022, ele espera estrear em janeiro numa boa condição física.

– Estou muito feliz no clube. É um clube que tenho uma história, que participei do momento mais difícil e do mais feliz. Sou feliz por fazer parte dessa história e muito grato ao CSA por tudo que vivo e vivi no clube.

Didira também avaliou o grupo que trabalhou na Série B deste ano, quando a equipe ficou na quinta colocação.

– O grupo deste ano tinha muita qualidade e não vai ser diferente em 2022. Tenho certeza que na próxima temporada o elenco será forte novamente para brigar por títulos. Esse é o objetivo de todos aqui.

Blog com apoio da Redação do ge – Alagoas