Murici e Ceni decidem permanecer no São Paulo
   10 de dezembro de 2021   │     23:50  │  0

O coordenador de futebol Muricy Ramalho e o técnico Rogério Ceni só vão continuar no São Paulo em 2022 porque ouviram da diretoria em reunião da última sexta-feira, no CT da Barra Funda, a promessa de que haverá investimento na reformulação do elenco (mesmo que com jogadores pouco badalados).

Mais do que isso, foi apresentado à dupla de ídolos do Tricolor um projeto para viabilizar a contratação das indicações feitas por Ceni. A movimentação da direção ocorre no fim da semana em que o técnico condicionou seu futuro no clube a reforços e no dia do vazamento do áudio de Muricy Ramalho.

Uma mensagem de Muricy direcionada a um amigo viralizou nas redes sociais e tornou pública a insatisfação do tricampeão brasileiro com os atuais problemas do clube.

A gravação ainda revelava que tanto ele quanto Ceni tinham decidido, segundo Muricy, não continuar em 2022 devido à falta de investimentos em contratações e na dificuldade que estava por vir com um time modesto. Esses fatores, segundo Muricy, poderiam manchar a imagem de ídolo de ambos.

Blog com Redação do ge – São Paulo