Dellatorre fala sobre especulações e deixa caminho aberto com o CSA: “Se me procurarem, vou pensar com muito carinho”
   9 de dezembro de 2021   │     10:00  │  0

Dellatorre curte as férias e deixa aberta a negociação com o CSA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Dellatorre curte as férias e deixa aberta a negociação com o CSA — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Centroavante foi artilheiro da equipe em 2021 e terminou o ano em alta.

O fim do processo eleitoral do CSA abre espaço para o trabalho de montagem do elenco para 2022. A partir de agora, os contatos serão intensificados e a prioridade é tentar manter quem se destacou.

Uma das referências do clube neste ano foi o atacante Dellatorre. Com 24 gols marcados na temporada, ele virou o homem-gol e encerrou a Série B em alta. Cresceu muito na reta final do Brasileiro.

Em entrevista ao ge/AL, ele falou sobre a expectativa para o próximo ano e se colocou à disposição para negociar a permanência no clube alagoano.

– Termino o ano super bem, muito confiante para voltar a desempenhar um bom futebol em 2022. Eu ainda não sei o que vai acontecer no próximo ano, estava muito focado em conseguir o acesso com o CSA. Nas férias, começam a surgir especulações, mas não tenho nada definido até o momento. Também tem a questão das eleições no CSA.
“Se me procurarem, com certeza, vou pensar com muito carinho.”

Dellatorre chegou ao CSA neste ano, disputou 52 jogos e marcou 24 gols, sendo 12 na Série B, dois na Copa do Brasil, seis na Copa do Nordeste e quatro no Campeonato Alagoano.

Blog com Redação do ge – Alagoas