Claudinei renova e vai para a quinta temporada no CRB
   9 de dezembro de 2021   │     7:00  │  0

Claudinei está no CRB desde 2018 — Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com

Claudinei está no CRB desde 2018 — (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Jogador, de 33 anos, já disputou 189 partidas e conquistou um título pela equipe regatiana.

O CRB anunciou mais uma renovação de contrato para 2022. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a permanência do volante Claudinei. Será o quinto ano dele vestindo a camisa regatiana.

O jogador, de 33 anos, chegou em 2018, já disputou 189 partidas e marcou dois gols. Em Alagoas, conquistou o estadual de 2020.

Ele comemorou mais um acerto com o CRB e disse que a meta em 2022 é levar o clube ainda mais longe.

– Muito feliz com a renovação com o Galo, todo mundo sabe a identificação que tenho com o clube, sou muito grato à diretoria, à torcida que sempre me apoiou e fico feliz em estar mais uma temporada abraçando o projeto que foi passado – afirmou, acrescentando que o objetivo é ir mais além.

– Um projeto que será ainda melhor que o deste ano, aumentando a nossa mentalidade agora é de ter resultados melhores que 2021. Muito grato e honrado em vestir essa camisa.

Com a renovação de Claudinei, o CRB chega a 10 jogadores já acertados para a próxima temporada. Antes deles, o clube anunciou a permanência do zagueiro Gum e do volante Jean Patrick. O técnico Allan Aal também acertou a renovação.

Além destes, os laterais Reginaldo e Wellington (base), o zagueiro Matheus Mega, o volante Wesley e os atacantes Emerson Negueba, Nicolas Careca e Alan James já tinham contrato com o CRB.

Blog com Redação do ge – Alagoas