Wesley permanece no CRB e traça planos para 2022: “Estou muito motivado”
   8 de dezembro de 2021   │     17:00  │  0

Wesley em ação contra o CSA — Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas

Wesley em ação contra o CSA — (Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Volante, de 34 anos, disputou 38 partidas nesta temporada.

O volante Wesley faz parte da base do CRB que está mantida para 2022. Ele tinha contrato com o clube até o final do próximo ano e não precisou nem renovar.

O volante, de 34 anos, já disse que espera chegar perto das cem partidas pelo clube. Em 2021, fechou a temporada com 38 e três gols.

– Estou me aproximando do jogo de número cinquenta com o clube. Vou trabalhar muito para não só passar em 2022, mas para chegar perto dos cem na próxima temporada. Estou muito motivado para isso.

O volante também fez um balanço de sua temporada. Ele foi o reserva imediato de Jean Patrick na Série B, mas jogou em 27 partidas.

– Estou feliz pelo ano de 2021 que fiz com a camisa do CRB. Busquei dar meu máximo do início ao fim nos treinos e jogos para ajudar. Pude atuar com intensidade quando tive oportunidade e fico feliz por isso. Só tenho a agradecer ao grupo, à comissão técnica e ao torcedor por essa confiança que vem me dando.

Wesley também projetou as primeiras competições da próxima temporada. Segunda, o time conheceu o seu grupo na primeira fase do Nordestão. Ficou na chave B, ao lado de Bahia, Ceará, Náutico, Botafogo-PB, Altos-PI, Floresta-CE e Sousa-PB. Na primeira fase, em turno único, os oito times de um grupo jogam contra as oito equipes do outro.

– Vamos ter um primeiro semestre intenso, com disputas importantes como o estadual, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. Queremos entrar bem nestas competições. Tenho certeza que teremos um elenco forte, competitivo e muito motivado para fazer um grande ano com a camisa do clube.

Blog com Redação do ge – Alagoas