Veja o possível Grupo do CSE no Brasileirão Série D
   8 de dezembro de 2021   │     12:00  │  1

 Santa Cruz, Sergipe e ASA devem fazer parte do grupo do Tricolor.

 

O CSE vai participar pela primeira vez na história do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe Palmeirense, conquistou a vaga, ao ficar na terceira colocação no Campeonato Alagoano deste ano.

A competição só deve começar em meados de Maio, logo após o término do estadual, mas a torcida já vive uma expectativa para saber quais equipes devem vir a Palmeira dos Índios, para enfrentar o Tricolor na competição Nacional.

A Série D contará com 64 clubes, divididas em oito grupos, onde se enfrentam em jogos de ida e volta dentro dos grupos, que na primeira fase são Regionalizados.

Para que o torcedor fique por dentro dos possíveis adversários que o Tricolor deve enfrentar, fizemos uma Projeção do possível grupo do CSE, se baseando nas edições anteriores do Brasileirão Série D.

CONFIRA ABAIXO O POSSIVEL GRUPO DO CSE:

CSE-AL

ASA-AL

SANTA CRUZ-PE

LAGARTO-SE

SERGIPE-SE

JUAZEIRENSE-BA

ATLÉTICO DE ALAGOINHAS-BA

BAHIA DE FEIRA-BA

Das oito equipes, quatro avançam para segunda fase da competição.

Blog com  ROMÁRIO SILVA – TODO SEGUNDO

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Vamos torcer para o tricolorido palmeirense fazer uma boa campanha e alçar vôos mais altos! O CSE, junto com o ASA são dois patrimônios futebolístico do Interior de Alagoa! e junto com CRB e CSA, formam o quarteto mais representativo do futebol alagoano! Força CSE!

Comments are closed.