Staff muda discurso e volta imediata de Jorge Jesus ao Flamengo se torna possível
   7 de dezembro de 2021   │     12:00  │  1

Jorge Jesus – (Foto: Daniel Castelo Branco)

Técnico vive momento de pressão em Portugal.

Com o aumento da pressão sob Jorge Jesus no comando do Benfica, a possibilidade de um retorno imediato do técnico ao Flamengo, que há pouco tempo era improvável, pode acontecer. De acordo com informações do portal “Torcedores.com”, o staff do Mister mudou o seu discurso nos últimos dias.

Segundo o site, a pressão enfrentada pelo técnico no comando do clube português mudou o cenário. De acordo com o jornal “Record”, Jorge Jesus pode ser demitido do Benfica, caso não vença o próximo compromisso na Liga dos Campeões. Além disso, existe a possibilidade do técnico não emplacar no cargo no ano que vem.

Ídolo dos torcedores do Flamengo, Jorge Jesus é o preferido dos rubro-negros para comandar a equipe no ano que vem. O clube carioca observa nomes do mercado e irá contratar um técnico estrangeiro para a próxima temporada.

Blog com O DIA

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Vou deixar aqui, uma pergunta no ar : Vocês já imaginaram o Jorge Jesus voltar a ser técnico do Flamengo e o time não ser mais aquele de 2019? Eu já repeti algumas vezes, que o fato é que em 2019, o Flamengo montou um super time e aí, perto dele, muitos clubes de se tornaram medianos (O Botafogo, o Fluminense e o Vasco, nem se fala!) Só quem estava próximo ao nível dele em 2019 e 2020, foram no máximo, uns 4 ou 5 times (Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Grêmio, Internacional, Palmeiras e São Paulo)! E aí, bastou o Atlético Mineiro e o Palmeiras se reforçarem (montar um bom time), que o “reinado” do Flamengo começou a ruir! E para o ano, vai se ver vários times mais fortes, principalmente, aqueles que entrarão agora na Libertadores (Atlético Mineiro, Corinthians, Palmeiras, etc.)!

Comments are closed.