CRB anuncia renovação de Jean Patrick e já conta com nove jogadores para o elenco 2022
   7 de dezembro de 2021   │     10:00  │  0

Jean Patrick continua no CRB — Foto: Reprodução/CRB

Jean Patrick continua no CRB — (Foto: Reprodução/CRB)

Volante, de 29 anos, disputou 37 partidas pelo clube neste ano e marcou dois gols.

O CRB anunciou mais uma renovação de contrato para a temporada 2022. Na tarde de ontem, o clube confirmou a permanência do volante Jean Patrick.

Jean, de 29 anos, chegou ao CRB neste ano e disputou 37 partidas pela equipe regatiana. Marcou dois gols, sendo um no Brasileiro e um pela pré-Copa do Nordeste. Encerrou a Série B como titular do time do técnico Allan Aal.

O jogador comemorou o acerto e disse que o objetivo é fazer um ano ainda melhor pelo Galo.

– Dizer que estou extremamente feliz, muito grato ao clube, gratidão por ter confiado no meu trabalho quando eu cheguei, eu falei que queria fazer história e, graças a Deus, essa história está continuando por mais dois anos. Espero corresponder com o meu trabalho, junto aos meus companheiros, fazer um ano cada vez melhor – destacou, citando que a opinião da família ajudou.

– Estou muito feliz, agradeço ao clube, diretoria, torcedor, que acreditaram no meu trabalho, isso não foi em vão, foi muita dedicação, quem me conhece sabe o quanto ao trabalho, e dizer que estou muito feliz. Não só eu, como minha família. A gente estava torcendo pra ficar aqui.

Agora, o clube conta com nove jogadores para o próximo ano: os zagueiros Gum e Matheus Mega, os laterais Reginaldo e Wellington, os volantes Jean Patrick e Wesley, além dos atacantes Emerson Negueba, Nicolas Careca e Alan James.

CRB anuncia renovação do volante Jean Patrick — Foto: Divulgação/Ascom CRB

CRB anuncia renovação do volante Jean Patrick — (Foto: Divulgação/Ascom CRB)

Blog com Redação do ge – Alagoas