Com 588 votos, Omar Coelho é eleito o novo presidente do CSA
   7 de dezembro de 2021   │     7:18  │  1

Gilson Romeiro (superintendente administrativo), Lumário Rodrigues (superintendente de esporte), Omar Coelho (presidente) e Walmar Peixoto (vice-executivo). — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Gilson Romeiro (superintendente administrativo), Lumário Rodrigues (superintendente de esporte), Omar Coelho (presidente) e Walmar Peixoto (vice-executivo). — (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

O advogado Omar Coelho, de 60 anos, foi eleito presidente do CSA. Com 588 votos, ele venceu a disputa nesta terça-feira contra Marcelo Brabo (265 votos) e garantiu um mandato de quatro anos. Todo o processo eleitoral foi realizado no CT do Nelsão, em Maceió, e movimentou 853 sócios do clube.

No primeiro discurso após a eleição, Omar valorizou o grupo que o ajudou a vencer a disputa. Ele representou a chapa 1, da situação.

– Quero agradecer a todos. Vamos começar agora a colocar em prática o que já foi pensado. É a continuidade da gestão de Rafael Tenório, mas com outro estilo, porque são pessoas diferentes. Não posso deixar de reconhecer a importância de Rafael, mas também de todos os nossos diretores e de todos os nossos conselheiros, somos mais de cem conselheiros na nossa chapa… Minha participação foi a menor de todas, porque foi o grupo que nos trouxe até aqui, e a estrela de Rafael Tenório.

Omar Coelho ganhou as eleições no CSA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Omar Coelho ganhou as eleições no CSA — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Após a divulgação do resultado, Brabo reconheceu a derrota e abraçou Omar Coelho, destacando a legitimidade de todo o processo eleitoral.

Futebol

Omar disse ainda que nesta terça à tarde vai se reunir com Ítalo Rodrigues, executivo de futebol, para adiantar as ações para a formação do time para 2022. Renovações, contratações e planejamento estão em pauta. A pré-temporada do CSA deve começar em 3 de janeiro e pode ser feita no CT do Retrô, em Pernambuco. Tudo isso ainda vai ser discutido.

Blog com Redação do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. VLADIMIR DOS SANTOS SANTOS

    MEUS PARABÉNS DR. OMAR, TENHA UMA ADMINISTRAÇÃO ABENÇOADA E ELEVE CADA VEZ MAIS O NOME DO CSA, TRAZENDO SEMPRE ORGULHO PARA ESSA NAÇÃO AZULINA, DEUS TE ABENÇOE.

Comments are closed.