ASA contrata o goleiro Deola, ex-Palmeiras, e o lateral Régis, ex-São Paulo e CSA
   7 de dezembro de 2021   │     17:30  │  0

 

Goleiro Deola defendeu o ASA em 2020 — Foto: ASCOM ASA

Goleiro Deola defendeu o ASA em 2020 — (Foto: ASCOM ASA)

Diretoria aposta em jogadores experientes e fecha também com o lateral Michel Tiago.

A diretoria do ASA anunciou ontem mais três contratações para 2022. Duas delas causaram impacto em Alagoas, por se tratar de jogadores muito conhecidos no futebol brasileiro: o goleiro Deola, ex-Palmeiras, e o lateral-direito Régis, ex-São Paulo e CSA.

Deola está de volta a Arapiraca. Ele se destacou com a camisa alvinegra em 2020, tem hoje 38 anos e seu último time foi o Real Brasília. Outro contratado foi o lateral-direito Régis, que chamou atenção em 2018 com a camisa do São Paulo, mas não ficou muito tempo no Morumbi e teve uma carreira conturbada.

Em Maceió, o lateral jogou até bem, mas se envolveu numa confusão em um motel em 2019, chegou a ser detido e foi dispensado pela diretoria do CSA.

Aos 32 anos, Régis estava no Paranoá-DF e tenta reconstruir a carreira depois de travar também uma batalha contra a dependência química. É uma aposta do ASA, já que disputou apenas nove partidas em 2021 por três times diferentes.

O terceiro contratado desta segunda é menos conhecido em Alagoas. O lateral Michel Tiago, ex-Sport Lagoa Seca-PB, tem 31 anos e atua nas duas laterais.

Lateral Régis defendeu o São Paulo em 2018 — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Lateral Régis defendeu o São Paulo em 2018 — (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Blog com apoio da Redação do ge – Alagoas