Omar Coelho promete, caso seja eleito, nomear Rafael Tenório para presidir comissão do novo CT do CSA
   6 de dezembro de 2021   │     13:30  │  0

Rafael apoia Omar na eleição de segunda — Foto: Reprodução/CSA

Rafael apoia Omar na eleição desta segunda — (Foto: Reprodução/CSA)

Candidato da situação concorre à presidência executiva nesta segunda-feira.

A eleição do CSA ganha ares de expectativa. Durante o dia de hoje a nova diretoria executiva e o Conselho Deliberativo serão escolhidos. Chegou a hora do eleitorado escolher o novo presidente e demais diretores do time azulino.

Candidato da situação, Omar Coelho conta com o apoio do atual presidente, Rafael Tenório, para dar sequência ao trabalho. Caso eleito, Omar já tem uma medida imediata para ser tomada.

– Meu primeiro ato como presidente do CSA será nomear uma comissão, presidida pelo presidente Rafael Tenório, para tocar a obra do novo CT do clube. É algo mais do que justo. Essa, inclusive, é minha prioridade e já assino o ato tão logo tome posse.

Ele fez questão de destacar o trabalho desenvolvido por Tenório à frente do clube.

– O trabalho do Rafael e de toda sua diretoria não pode parar no CSA. O clube foi resgatado, recuperou o prestígio e não pode retroceder. Eu faço parte do dia a dia do clube, sei como as coisas funcionam e me preparei para ser presidente do CSA.

O futuro Centro de Treinamento do CSA fica localizado no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, terá 5.300 metros de área construída e vai contar com cinco campos, sendo um de grama sintética.

Blog com apoio do ge – Alagoas