Após título merecido, jogador do Atlético-MG alfineta o Flamengo: ‘Agora vão falar da gente’
   5 de dezembro de 2021   │     1:00  │  0

Keno e Vargas comemoram gol do Atlético-MG sobre o Bahia – (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Clube quebrou jejum de 50 anos sem conquistar o Campeonato Brasileiro.

Herói da vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, que garantiu o título brasileiro com duas rodadas de antecedência, o atacante Keno, do Atlético-MG, aproveitou para alfinetar o Flamengo logo na primeira entrevista depois do jogo. O jogador criticou a esperança que alguns ainda tinham em ver o Rubro-Negro campeão.

— Muitos davam título pro rival que tinha chance ainda, mas agora vão falar da gente. Agora vão falar que nós somos campeões. Agora a gente pode gritar que é campeão — comemorou o atacante.

Keno foi autor de dois gols na virada sobre o Tricolor Baiano — o outro foi de Hulk, de pênalti. O jogador foi muito festejado na chegada a Belo Horizonte, onde os torcedores  fizeram uma grande festa no aeroporto. E ele prometeu ir para o meio da galera.

— Que eles (torcedores) vão para o aeroporto, que eu vou me enturmar com eles. Eu sou torcedor do Atlético, não sou apenas jogador. São 50 anos sem ganhar o título, isso é muito coisa. Fizemos uma história muito grande no clube, agora é festejar — disse Keno.

Nota do Blog: Keno tá certo em comemorar. Nenhum clube brasileiro foi melhor que o Galo, que mereceu como poucos o título. 50 anos sem ganhar é tempo demais. Uma vida! O Flamengo, além de sempre disputar titulos, vencendo ou não, tem a maior torcida e espaço na mídia diferenciado. Afinal, nenhum anunciante gasta sem direcionar seus recursos nos espaços mais vistos, lidos ou ouvidos. Só isso!

Arivaldo Maia e matéria do jornal O DIA