Vinicius Junior marca, e Real Madrid vence a Real Sociedad fora de casa
   4 de dezembro de 2021   │     21:00  │  0

Vini Jr Vinicius Junior gol Real Sociedad x Real Madrid

Vini Jr Vinicius Junior gol Real Sociedad x Real Madrid – (Foto: Vincent West/Reuters)

Jovic substitui lesionado Benzema e também brilha, com um gol e uma assistência. Militão é outro destaque da partida.

Hoje, com grandes atuações de Vinicius Junior, Jovic e Éder Militão, o Real Madrid derrotou a Real Sociedad por 2 a 0, fora de casa, e ampliou sua vantagem na liderança do Campeonato Espanhol. O atacante brasileiro abriu o placar no início do segundo tempo, após tabela com o sérvio, autor do segundo gol. Na defesa, o zagueiro Éder Militão foi soberano, segurando a pressão do time da casa no primeiro tempo e nos minutos finais da partida.

LIDERANÇA FOLGADA

Além da vitória, a torcida do Real Madrid comemorou também a derrota do então vice-líder Atlético de Madrid para o Mallorca. Com o tropeço do rival, o líder do Espanhol abriu oito pontos de vantagem sobre o Sevilla, novo segundo colocado. A Real Sociedad está em quinto na tabela.

VITÓRIA NO SEGUNDO TEMPO

No primeiro minuto do segundo tempo, Vinicius Junior arrancou pela esquerda, tabelou com Jovic e chutou de primeira para abrir o placar. O atacante sérvio, que vem tendo poucas chances na temporada, aproveitou muito bem a oportunidade de substituir Benzema. Aos 11, após escanteio da direita, Casemiro desviou de cabeça, e Jovic marcou de peixinho, se antecipando a Remiro.

Blog com Redação do ge – Espanha