Torcida protesta com faixas em São Januário: ‘O Vasco não está a venda’; veja fotos
   4 de dezembro de 2021   │     15:00  │  0

Torcedores protestam contra decisão tomada pela diretoria vascaína - Reprodução
Torcedores protestam contra decisão tomada pela diretoria vascaína - Reprodução
Torcedores protestam contra decisão tomada pela diretoria vascaína – Fotos: Reprodução)

 

Possibilidade de transformar futebol do clube em sociedade anônima gerou irritação.

A possibilidade de transformação do futebol do Vasco em sociedade anônima, solicitada na última segunda-feira pelo presidente do clube, Jorge Salgado, já foi alvo de protesto. Na madrugada de terça para quarta-feira, faixas foram estendidas ao redor de São Januário e nos arredores da atual sede administrativa do clube, no centro.

Inclusive, a transferência de uma das sedes do clube foi criticada – tal mudança se deu há cerca de dez dias. A “Mais Vasco”, chapa que Salgado encabeçou para na última eleição, foi outro alvo. Os protestantes entendem que o carro-chefe do clube, o futebol, está sendo vendido. E discordam.

Dentro de campo, o Vasco viveu o pior momento esportivo de sua história ao ficar sem chance de acesso à Série A faltando quatro rodadas para o fim da competição. Nos bastidores, o departamento de futebol está acéfalo há três semanas.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes estão próximos de voltar ao Cruz-Maltino. Mas isso foi dito pelo mandatário num vídeo para um torcedor. Ele ainda não concedeu entrevistas desde a consumação do fracasso na Série B do Campeonato Brasileiro.

Blog com O DIA