Juventude perde para Fortaleza e embola briga com Grêmio contra o rebaixamento
   4 de dezembro de 2021   │     23:59  │  1

Juventude amargou gol no fim, que fez a festa do Fortaleza

Juventude amargou gol no fim, que fez a festa do Fortaleza – 

O atacante argentino Depietri foi o herói improvável do Fortaleza e algoz do Juventude na noite da última sexta-feira na Arena Castelão. Foi dele, aos 36 minutos do segundo tempo, o gol que deu a vitória ao time cearense por 1 a 0 e colocou o Fortaleza pela primeira vez na sua história na Copa Libertadores da América. O resultado voltou a deixar a equipe da Serra muito ameaçada pelo rebaixamento, embolando a briga com Grêmio e Bahia no Z4.

Após este lance, o Fortaleza voltou a comandar as ações e Douglas apareceu para salvar o Juventude duas vezes. Aos 13, defendeu conclusão de Robson após cruzamento de Yago Pikachu. Na sequência foi a vez do goleiro afastar chute de Osvaldo.

Aos 19, foi a vez de Marcelo Boeck trabalhar. Após cruzamento pela direita, Sorriso cabeceou no chão e o goleiro fez excelente defesa. Após esta chance, o time gaúcho ditou o ritmo do jogo e teve a chance de abrir o placar aos 33, quando Chico cruzou e Vitor Mendes cabeceou na trave. Quando o Juventude era melhor, o Fortaleza marcou. Aos 36 minutos, após Douglas cobrar mal o tiro de meta, Depietri aproveitou e tocou na saída do goleiro para definir o placar.

Depois disso, foi só festa nas arquibancadas do Castelão com mais de 45 mil torcedores. Ao apito final, foram mais de 15 minutos de comemoração da torcida e com a participação dos jogadores. Os dois times voltam a jogar nesta segundia, dia 06/12, pela penúltima rodada do Brasileirão. O Fortaleza encara o Cuiabá na Arena Pantanal, às 20h. O Juventude, às 19h, visita o São Paulo no Morumbi.

Blog com o CORREIO DO POVO/RS

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.