Adeus a Felipe Melo: Palmeiras anuncia que volante deixa o clube
   4 de dezembro de 2021   │     20:00  │  0

Felipe Melo, volante do Palmeiras, na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Felipe Melo, volante do Palmeiras, na Academia de Futebol — (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Contrato do jogador não será renovado; ele tem propostas de Inter e Fluminense.

O volante Felipe Melo não permanecerá no Palmeiras em 2022. O clube anunciou neste sábado que decidiu não renovar o contrato do jogador de 38 anos, que fica livre para assinar com outra equipe. Inter e Fluminense negociam com ele.

A diretoria comunicou o atleta da decisão no último dia de trabalho e de comemorações pelo título da Libertadores do elenco antes do início das férias da maioria dos jogadores.

Para anunciar a despedida, o Palmeiras publicou uma carta de homenagem e agradecimento ao volante em seu site oficial. No Palmeiras, Felipe Melo foi bicampeão da Libertadores.

Felipe Melo foi capitão e titular do Palmeiras na maior parte da temporada. Mesmo assim, diretoria e comissão técnica concordaram em encerrar o ciclo do camisa 30 no clube.

Até então com o futuro indefinido por parte do Palmeiras, o volante já recebeu propostas de outros clubes nos últimos dias, como Fluminense e Internacional – o Colorado ofereceu dois anos de contrato.

Felipe Melo foi contratado pelo Palmeiras em 2017. deixa o Palmeiras com 225 jogos e 13 gols marcados. Ele conquistou o Brasileirão de 2018, o Paulistão, a Libertadores e a Copa do Brasil de 2020, além da Libertadores de 2021.

Blog com Redação do ge — São Paulo