Vinícius Jr. fala sobre trajetória e boa fase no Real Madrid: “Estou aqui com os melhores jogadores do mundo”
   2 de dezembro de 2021   │     13:00  │  0

Após um início difícil na Espanha, o brasileiro encontrou seu melhor futebol nesta temporada. “Tenho 11 gols, cinco assistências e dois pênaltis sofridos em 18 partidas. Quero chegar ao final da temporada como comecei e estar pronto para ganhar tudo que vamos disputar. Acredito que a equipe está preparada para isso”, comentou.

Um fator crucial para seu rendimento foi a chegada do treinador Carlo Ancelotti, a quem Vinícius Jr. agradeceu. “É muito bom. Sempre esclarece tudo, dentro e fora de campo, facilita as coisas. Não estou surpreso. Me pede que eu fique tranquilo para fazer as coisas que sei fazer”, elogiou o atacante.

Além disso, sua relação com os brasileiros do elenco é importante para sua boa fase. “Fora de campo, Militao e Rodrygo, por serem brasileiros, sempre estamos juntos. No vestiário, dou muita risada com Marcelo e Militao”, disse Vini Jr. sobre seus colegas mais próximos.

O atleta citou, ainda, o francês Karim Benzema. Parceiros de ataque, ambos dividem boa relação, mesmo com polêmica no passado. “É impressionante. Faz tudo que é difícil parecer fácil. É um grande jogar, fico feliz de jogar com ele. Quer me ajudar para que eu fique aqui por muito mais tempo e fazer o possível para que ganhe a Bola de Ouro algum dia”.

Blog com Gazeta EsportivaGazeta Esportiva