Rafael Tenório mantém apoio, e Omar Coelho registra candidatura à presidência do CSA
   2 de dezembro de 2021   │     21:00  │  0

Chapa Azulão, Paixão e Evolução tem o apoio de Rafael Tenório — Foto: Divulgação

Chapa Azulão, Paixão e Evolução tem o apoio de Rafael Tenório — (Foto: Divulgação/CSA)

Chapa tem ainda Walmar Peixoto, Lumário Rodrigues e Gilson Romeiro.

A eleição do CSA ganhou mais um capítulo. O grupo apoiado pelo atual presidente, Rafael Tenório, oficializou a candidatura do advogado Omar Coelho à presidência do clube.

Além de Omar, que já ocupa o cargo de vice-presidente geral, a chapa “Azulão, Paixão e Evolução” conta com Walmar Peixoto (vice-presidente), Gilson Romeiro (superintendente administrativo) e Lumário Rodrigues (superintendente de esportes).

Omar falou com o ge/AL e destacou o apoio recebido de Rafael Tenório para dar continuidade ao trabalho. Tenório chegou a pensar em não participar da nova eleição após a perda do acesso no último domingo, mas, segundo Omar, ele segue firme no projeto.

– Encaminhamos o pedido de registro da nossa chapa, Azulão, Paixão e Evolução, com o apoio integral do presidente Rafael Tenório, que é o nosso candidato a presidente do Conselho Deliberativo, tendo como vice o doutor Fábio Lima. É uma grande honra estar à frente do grupo que dará continuidade a essa gestão que tanto fez pelo engrandecimento do CSA.

As eleições para os cargos da diretoria executiva e do Conselho Deliberativo do CSA estão marcadas para o dia 6 de dezembro, às 17h, no CT do Nelsão.

Composição da chapa

Presidente-executivo: Omar Coelho
Vice-presidente executivo: Walmar Peixoto
Superintendente administrativo: Gilson Romeiro
Superintendente de esportes: Lumário Rodrigues

Blog com Redação do ge – Alagoas