Agente de Diego Torres confirma interesse na renovação com o CRB e revela choro do meia por não conseguir o acesso: “Tristeza”
   2 de dezembro de 2021   │     17:00  │  0

Diego foi o artilheiro do CRB na temporada com 12 gols — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Diego foi o artilheiro do CRB na temporada com 12 gols — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Niquinho Martins diz que não houve proposta oficial e afirma que argentino está muito feliz em AL.

O torcedor está ansioso para saber como fica a situação do meia Diego Torres no CRB. O argentino foi um dos destaques da equipe na temporada e, com contrato válido até o fim deste ano, pode deixar o clube.

Agente do jogador, Niquinho Martins conversou com o ge/AL e não escondeu o desejo das duas partes de manter o vínculo.

– O CRB já vem há um tempo querendo renovar com o Diego Torres. O contrato dele se encerra no dia 31 de dezembro e a diretoria vai se reunir pra ver quem fica, quem sai e agora começa… A diretoria sempre deixou claro o interesse em renovar com o Diego – explicou o agente, acrescentando que a opinião familiar do jogador pode pesar na decisão.

– O que for melhor para o CRB, bom para o Diego, a gente vai fazer de tudo pra dar certo. A família dele está felicíssima aí em Maceió, eles foram muito felizes tanto na parte técnica como familiar e pessoal do Diego. Não é por praia, por beleza natural, por nada disso, mas pelo carinho que recebem na cidade.

Niquinho valorizou o trabalho do meia no clube e comentou a frustração do camisa 10 por não ter conseguido o acesso para a Série A.

– Eu nunca vi um jogador meu chorar do jeito que eu vi o Diego chorar no vestiário lá em Ponta Grossa-PR. A tristeza dele por não poder dar esse acesso ao CRB. Mas o futebol é dinâmico, o CRB fez uma campanha muito boa, o Diego também fez uma campanha boa.

Blog com Redação do ge – Alagoas