Diretoria do CRB marca reunião para avaliar cenário pós-Série B e traçar planos para 2022
   30 de novembro de 2021   │     10:00  │  0

Diretoria do CRB vai definir os rumos do clube na próxima quarta-feira — Foto: Mac Cavalcante/TV Gazeta

Diretoria do CRB vai definir os rumos do clube na próxima quarta-feira — (Foto: Mac Cavalcante/TV Gazeta)

Técnico Allan Aal disse após a derrota para o Operário-PR que vai ficar.

A diretoria do CRB vai se reunir na próxima quarta-feira para avaliar o trabalho desenvolvido em 2021. Até lá, os dirigentes evitam falar com a imprensa e passar detalhes sobre a movimentação nos bastidores do clube.

O planejamento para a temporada 2022 também será tema da conversa. No próximo ano, o CRB terá cinco competições no calendário: Copa Alagoas, Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B.

– Vamos nos reunir e fazer uma avaliação interna na quarta. Quinta-feira, eu me comprometo de falar com a imprensa – explicou Mário Marroquim, presidente do CRB.

Após a derrota para o Operário-PR por 2 a 1, o técnico Allan Aal sinalizou que vai continuar no comando da equipe. Ele destacou que o CRB teve um ano especial, eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil e sempre figurou na parte de cima da Série B.

– Fico. Já era um acordo que tínhamos com a diretoria e uma vontade de ambos os lados. Procuramos manter um processo, o futebol é um processo, não acontecem as coisas da noite pra o dia. Eu cheguei em maio e hoje foi a última partida. Poucos meses à frente do CRB, mas buscando fazer o melhor trabalho possível e as coisas não acontecem de uma hora pra outra.

Na Copa do Brasil, o CRB fez história ao eliminar o Palmeiras na terceira fase do torneio nacional, vencendo no Allianz Parque, por 1 a 0, e carimbando o passaporte para as oitavas de final nos pênaltis, por 4 a 3.

Blog com Redação do ge – Alagoas