Após golaço, imprensa espanhola enaltece Vini Jr, e Ancelotti afirma: “Tem algo especial”
   30 de novembro de 2021   │     5:00  │  0

Vini Jr Vinicius Junior Real Madrid Sevilla — Foto: Denis Doyle/Getty Images

Vini Jr Vinicius Junior Real Madrid Sevilla — (Foto: Denis Doyle/Getty Images)

Treinador do Real Madrid define gol como “extraordinário”. Jornais locais dão destaque ao atacante brasileiro.

Vini Jr. voltou a ser decisivo para o Real Madrid no último domingo, marcando um golaço nos últimos minutos da vitória contra o Sevilla por 2 a 1. O chute de fora da área deu ao clube merengue uma vantagem de quatro pontos na liderança do Campeonato Espanhol.

Agora, Vinícius soma 11 gols e cinco assistências em 19 partidas na temporada. A evolução em sua quarta temporada pelo clube espanhol e o belo gol marcado renderam ao jogador elogios de Carlo Ancelotti. O técnico do Real afirmou após a partida que o brasileiro “tem algo especial”.

– Vinicius marcou um gol extraordinário e é um jogador que tem algo de especial nos pés e no físico. Aquilo que não me surpreende é a qualidade que tem para fazer gols. A sua qualidade individual não é surpresa, sabemos que no drible, no um para um é muito forte, e o que está a causar surpresa a toda a gente é esta capacidade de marcar golos que não tinha na época passada. Marcou um golo extraordinário, fantástico. Um tiro incrível – disse Ancelotti.

O destaque de Vini Jr na temporada e em mais uma vitória importante do Real Madrid deram ao jovem atacante o destaque na imprensa espanhola. Os principais jornais locais estamparam o camisa 20.

Blog com Redação do ge — Madri, Espanha