Hulk comanda virada, e Atlético-MG coloca a mão na taça do Brasileiro
   29 de novembro de 2021   │     19:30  │  0

Hulk comemora gol pelo Atlético-MG

Hulk comemora gol pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza)

Torcida antecipa grito de “é campeão”; Galo pode garantir o título amanhã, caso o Flamengo tropece diante do Ceará

Pode gritar “é campeão”? Para o atleticano, pode! O Galo deixou para trás a (ainda) irrisória possibilidade de não ser campeão do Brasileiro 2021 e fez festa no Mineirão com a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Fluminense, ontem. O Galo chegou aos 78 pontos e ficou muito, mas muito perto da conquista. Torcida e jogadores comemoram a conquista tão próxima após a partida.

Quando vem o título?

Pode vir já nesta terça. Se o Flamengo não vencer o Ceará, no Maracanã, o Galo já garantirá o título. Com 78 pontos (11 a mais que o Rubro-Negro), o time não poderá ser mais alcançado em caso dessa combinação. Se o concorrente triunfar, o título poderá vir diante do Bahia até mesmo com um triunfo.

Hulk decisivo

O grande destaque do Atlético-MG no Brasileiro é, sem dúvida, Hulk. Com o gol de pênalti e de falta, ele comandou a virada do Galo sobre o Fluminense e encaminhou o título alvinegro do Brasileiro. Com os dois marcados, chegou a 16 na competição, da qual é artilheiro absoluto.

Tabela e agenda

Com 78 pontos, o Galo volta a jogar na próxima quinta-feira, quando visita o Bahia, na Fonte Nova, às 18h (de Brasília). O Bahia também é o próximo adversário do Fluminense. O Tricolor carioca joga no próximo domingo, às 16h, em Salvador. A equipe tem 51 pontos e ainda está em sétimo lugar.

Blog com Redação do ge – Belo Horizonte