Operário-PR descarta só cumprir tabela e pede seriedade na despedida na Série B: “Dar uma resposta”
   28 de novembro de 2021   │     15:00  │  0

Operário-PR treina forte para última rodada da Série B — Foto: André Jonsson/OFEC

Operário-PR treinou forte para última rodada da Série B — (Foto: André Jonsson/OFEC)

Apesar de não ter risco de rebaixamento ou chances de acesso, Fantasma espera encerrar campanha com vitória diante do torcedor. Time encara o CRB no Germano Krüger.

O Operário-PR encara com seriedade a despedida da Série B do Brasileiro, contra o CRB, dentro de instantes, às 16h, no Germano Krüger, pela última rodada da competição. Mesmo sem risco de rebaixamento ou chances de acesso, o Fantasma evita o clima de “cumprir tabela” e quer encerrar a campanha com uma vitória diante do torcedor.

– Apesar de não ser um jogo decisivo em cima de rebaixamento ou acesso, encaramos a semana inteira como jogo decisivo. Temos que dar uma resposta, em termos de profissionalismo. O clube sempre entra para vencer, e essa é nossa ideia nesse jogo. Estamos encarando com caráter decisivo, sim – disse o auxiliar-técnico Lucas Isotton, em entrevista coletiva.

O Alvinegro é o 15º colocado neste momento, com 45 pontos. Com uma vitória diante do CRB, o Fantasma pode fechar a competição até na 10ª posição. Já o time alagoano é o quinto colocado, com 60 pontos, e está na briga direta pelo acesso à Série A.

Outro objetivo do Fantasma é manter o bom momento em casa desde que o técnico Ricardo Catalá assumiu o comando. Com o treinador, foram quatro jogos no Germano Krüger, com duas vitórias e dois empates.

– A gente tem que encarar esse jogo de forma decisiva pelo torcedor que compareceu, vem comparecendo e incentivando, pelo clube. Passar a mensagem que estamos tratando o jogo como decisão, para fechar na melhor colocação possível. A gente sempre joga pelo torcedor. Temos que passar isso para os atletas em cima do treinamento. Foi preparado para um jogo decisivo – comentou Isotton.

A despedida do Operário-PR na temporada, então, será contra o CRB, neste domingo, às 16h, no Germano Krüger, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Blog com Redação do ge – Ponta Grossa – Paraná