Já rebaixado, adversário do CSA na última rodada da Série B não vence há cinco jogos
   28 de novembro de 2021   │     13:00  │  0

Ex-CSA, Renatinho está suspenso e não joga domingo — Foto: Carlos Insaurriaga/ GE Brasil

Ex-CSA, Renatinho está suspenso e não joga hoje — (Foto: Carlos Insaurriaga/ GE Brasil)

Brasil de Pelotas foi a primeira equipe a cair para a Série C de 2022.

O CSA vai enfrentar um adversário esfacelado na última rodada da Série B. Enquanto o time alagoano ainda está na briga pelo acesso, o Brasil de Pelotas foi o primeiro clube rebaixado para a Série C de 2022.

O time do interior gaúcho não sabe o que é vencer há cinco jogos. A última vitória foi no dia 28 de outubro, contra o Náutico, por 3 a 2. De lá para cá acumula resultados negativos para Avaí (casa), Sampaio (fora), Guarani (casa), Coritiba (fora) e Botafogo (casa).

Os números da equipe xavante no Brasileiro são frustrantes: em 37 jogos, apenas 4 vitórias, 11 empates e 22 derrotas; aproveitamento de 20,7%. Foram marcados 23 gols contra 48 sofridos.

Para o confronto deste domingo, a partir das 16h, no Estádio Rei Pelé, o técnico Jerson Testoni não vai poder contar com o zagueiro Ícaro, o meia Renatinho e o atacante Caio Rangel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Como foi

Nos jogos de ida, o CSA bateu o Brasil em Pelotas, por 1 a 0, no dia 19 de agosto. No Estádio Bento Freitas,o meia Gabriel marcou o único gol da partida, aos 15 minutos do primeiro tempo.

Blog com Redação do ge – Alagoas