CSA usa tabu contra o Brasil de Pelotas como motivação a mais para brigar pelo acesso
   28 de novembro de 2021   │     7:00  │  0

CSA nunca perdeu para o Brasil de Pelotas — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

CSA nunca perdeu para o Brasil de Pelotas — (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

No histórico do confronto, o clube azulino tem grande vantagem.

O torcedor do CSA tem uma motivação a mais para continuar acreditando no retorno à Série A do próximo ano. É que no histórico do confronto contra o Brasil de Pelotas, a equipe alagoana nunca foi derrotada.

Em cinco jogos envolvendo os dois times, todos pela Série B, o Azulão venceu três e empatou dois. Foram sete gols marcados pelos azulinos, contra dois assinalados pelos xavantes.

No primeiro encontro entre as equipes neste ano, pela 19ª rodada, o CSA venceu por 1 a 0, com gol de Gabriel, aos 15 minutos do primeiro tempo.

No Estádio Bento Freitas, em Pelotas, sob o comando do técnico Ney Franco, o Azulão atuou com: Lucas Frigeri; Éverton Silva (Giva Santos), Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Yuri, Geovane, Gabriel (Marquinhos) e Ranato Cajá (Silas); Iury Castilho (Bruno Mota) e Dellatorre (Yago).

O que é preciso?

Para retornar à elite do futebol brasileiro, o CSA precisa vencer o Brasil de Pelotas, no Rei Pelé, e torcer que Avaí e CRB, quarto e quinto colocados, não vençam seus jogos contra Sampaio Corrêa e Operário-PR, respectivamente.

A  bola vai rolar no Rei Pelé logo mais às 16 horas.

Blog com Redação do ge – Alagoas