Caetano recomenda controle emocional contra o Operário-PR e evita falar sobre futuro no CRB
   28 de novembro de 2021   │     10:00  │  0

Caetano alertou para o CRB fazer a parte dele em Ponta Grossa — Foto: Reprodução/Sportv

Caetano alertou para o CRB fazer a parte dele em Ponta Grossa — (Foto: Reprodução/Sportv)

Zagueiro, de 22 anos, é um dos destaques da equipe no Brasileiro.

O zagueiro Caetano não vê a hora de a bola rolar para Operário-PR e CRB, hoje, pela última rodada do Brasileiro. Enquanto não começa a partida, o clima entre os regatianos é de ansiedade.

Para o jogo mais importante da temporada, o jogador regatiano disse como a equipe alagoana precisa se comportar em Ponta Grossa.

– Nós temos que entrar com o pé no acelerador. Esperamos a temporada toda por esse momento e ninguém terá mais vontade que o nosso time. Estamos focados e unidos em prol do acesso. Garra não faltará em momento nenhum.

“Mas é aquilo, precisamos manter o controle emocional e não confundir a entrega com nervosismo.”

Para conquistar o acesso à Série A, o Galo não depende só de si. Precisa vencer o adversário paranaense e torcer por tropeço do Avaí, que recebe o Sampaio Corrêa na Ressacada.
Caetano falou sobre a curiosidade em saber o resultado do concorrente direto pela vaga, mas fez um alerta.

– Não adianta nada a gente ficar pensando no Avaí e nos outros resultados se nós não fizermos o nosso papel. O nosso time tem qualidade, sabe o que faz com a bola nos pés. Não pode existir afobação e nervosismo. Nosso acesso passa diretamente por isso. Vamos nos concentrar no nosso jogo para as coisas acontecerem.

O CRB não vai contar com o experiente zagueiro Gum, suspenso pelo terceiro amarelo. Caetano disse como será a formação da dupla de zaga sem o capitão da equipe.

– Independente de quem jogar, temos que estar cientes da responsabilidade do jogo. Me sinto confortável para jogar ao lado de qualquer companheiro. Tenho certeza que o escolhido estará muito bem preparado e nos ajudará muito nesse jogo decisivo.

Apesar da pouca idade, ele é um dos destaques da campanha do Galo na Série B. Chegou emprestado pelo Corinthians, virou titular absoluto e disputou 32 jogos. Caetano evitou projetar o futuro no clube alagoano.

– Sinceramente, ainda não parei pra pensar no meu futuro. O meu objetivo número 1 é de vencer esse último jogo e, se Deus quiser, colocar o CRB na série A. Meu foco é total na preparação.

A bola vai rolar logo mais às 16 horas, em Ponta Grossa/PR, no estádio GERMANO KRÜGER.

Blog com Redação do ge – Alagoas