Bressan revela ansiedade para o jogo que pode entrar para história do CRB: “Não tenho dormido nos últimos dias”
   28 de novembro de 2021   │     12:00  │  1

Bressan fala da ansiedade na semana decisiva para o CRB — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Bressan fala da ansiedade na semana decisiva para o CRB — (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Galo enfrenta o Operário-PR neste domingo pela última rodada da Série B.

O meia Renan Bressan, do CRB, revelou que tem sido difícil dormir nos dias que antecedem a partida contra o Operário-PR. Antes do embarque para o Paraná, na quinta-feira, o jogador conversou com a repórter Andréa Resende, da TV Gazeta, e não escondeu a ansiedade na semana da rodada que define quem será o dono da última vaga para a Série A.

– A gente que é mais velho, mais experiente, não tenho dormido nos últimos dias porque é um acesso num clube como o CRB. A gente tá um pouco ansioso, mas também confiante que as coisas possam acontecer, mas pensando primeiro em fazer a nossa parte. O grupo tá bastante ansioso, o pessoal tem acordado cinco, seis da manhã, porque é de arrepiar e é o momento mais importante da história do clube.

Bressan disse ainda que é impossível não pensar nos outros confrontos da rodada. Amanhã, o CRB joga fora de casa contra o Operário-PR, mas terá que secar o Avaí, que enfrenta o Sampaio Corrêa, na Ressacada.

– Se a gente falar que não pensa no jogo do Avaí é uma mentira. Provavelmente, o CSA e o Guarani vão pensar no Avaí e em nós. Mas se a gente não fizer a nossa parte não adianta de nada se o Avai perder ou empatar… Vai ser um jogo difícil, as vezes o outro time não briga por nada, a gente acha que é fácil e não é.

Titular contra o Vitória, Bressan fez dois gols na partida da última segunda-feira, no Rei Pelé. Ele destacou o desempenho do time. Com a boa atuação, o meia deve iniciar a partida do próximo domingo.

– Foi uma vitória diante da nossa torcida, que fez a parte dela. A gente conseguiu fazer um bom jogo, principalmente no segundo tempo, e isso nos deu uma confiança maior tanto individual como coletivamente. Agora, é levar esse espirito para Ponta Grossa, fazer a nossa parte e depois que as coisas possam acontecer da melhor maneira possível.

Blog co,m Redação do ge – Alagoas

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Dalpes

    Respeito a opinião e o ponto de vista do Bressan, mas…sabemos que a realidade é outra é outra,
    O CRB e o rival, vivenciam um pesadelo.
    O sonho já passou, nas oportunidades que tiveram, jogando em casa.
    E por não terem feito o dever de casa, em alguns jogos, diante de suas torcidas, deixaram de fora as chaves da série ‘A’.
    Hoje, no último jogo, estão entrando uma façanha praticamente impossível.
    O dono da vaga? Até às crianças sabem!.
    É bom Avaí. Exceto que haja uma anormalidade, ou uma mudança radical nós procedimentos normais da lei do futebol, inserindo nesse contexto, a famosa mala preta. Que poderá funcionar de todos os lados da moeda.
    Vamos aos jogos! E veremos como vai ser essa parada.

Comments are closed.