Marco Túlio projeta rodada final da Série B para o CSA e avisa: “Vencer sem se preocupar com os outros”
   27 de novembro de 2021   │     10:00  │  0

CSA bateu o Coritiba com gol de Wellington — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

CSA bateu o Coritiba com gol de Wellington — (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

Atacante diz que vitória contra o Coritiba deu moral ao grupo para jogo decisivo de domingo.

O CSA tem uma decisão domingo contra o Brasil de Pelotas. Para a equipe, a vitória pode significar o retorno à Série A do Brasileiro. Mas, para isso, não basta vencer, tem que torcer por tropeços de CRB e Avaí.

O atacante Marco Túlio disse como o CSA deve se comportar dentro de campo para alcançar o principal objetivo do ano. Ele deve ser mantido no time por Mozart e formar o ataque ao lado de Iury Castilho e Dellatorre.

– O grupo está confiante e sabe que pode fazer história nesta partida contra o Brasil. Temos que fazer nossa parte sem pensar muito nos adversários. É vencer ou vencer sem se preocupar muito com os outros.

Mesmo dependendo de outros resultados, Marco diz que o clima no Nelsão é de muita confiança no acesso.

– Estamos na briga e não vamos desistir em momento algum. Fizemos uma grande partida contra o Coritiba e vencemos com méritos. Foi um resultado que, sem dúvida, vai dar moral para a última rodada.

“Era a vitória que precisávamos para chegarmos bem na última rodada.”

Marco Túlio também alertou para a dificuldade que o Brasil de Pelotas pode oferecer em Maceió, mesmo já rebaixado para a Série C.

– O Brasil de Pelotas, apesar de ter sua situação definida, tem uma equipe forte e que vem em nossa casa para vencer e terminar a competição com os três pontos. Não podemos vacilar. Temos que fazer a nossa parte.

 

Blog com Redação do ge – Alagoas