Lateral Guilherme Romão define confronto do CRB com o Operário-PR: “O jogo da vida de todos aqui”
   27 de novembro de 2021   │     19:00  │  0

Guilherme Romão fala do duelo com o Operário-PR pela última rodada da Série B — Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

Guilherme Romão fala do duelo com o Operário-PR pela última rodada da Série B — (Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB)

Galo joga amanhã às 16 horas na casa do adversário.

Os jogadores do CRB podem entrar para a história do clube neste domingo. O time entra em campo para enfrentar o Operário-PR com chances reais de acesso à Série A. Titular da equipe regatiana, Guilherme Romão falou do que espera da partida e definiu como o jogo da vida.

– O Operário, apesar de ter sua vida na competição já decidida, vai querer vencer para terminar bem a competição. O grupo sabe da responsabilidade que terá nesta partida e está muito focado nele. Vamos para o jogo da vida de todos aqui. Estamos muito motivados.

Romão lembrou ainda do resultado da rodada passada e disse que os três pontos foram determinantes para elevar a confiança do grupo.

– Vencer o Vitória foi muito importante. Foi uma batalha entre duas equipes que buscaram a vitória de qualquer jeito. Tivemos mais eficiência e soubemos aproveitar. Esse resultado vai dar muita moral para o grupo para essa última rodada diante do Operário.

A delegação regatiana viajou para Ponta Grossa-PR na tarde de quinta-feira. Os zagueiros Gum e Ewerton Páscoa, o volante Jean Patrick e o atacante Careca não jogam neste domingo.

O jogo decisivo entre Operário-PR e CRB começa às 16h, amanhã, no Estádio Germano Krüger. A equipe alagoana sobe para a Série A se vencer e o Avaí não derrotar o Sampaio Corrêa.

Blog com Redação do ge – Alagoas