Goleiro do CRB, Diogo Silva fala da decisão de domingo e do duelo entre Avaí e Sampaio: “Se souber do resultado, é bom”
   26 de novembro de 2021   │     19:00  │  0

Diogo Silva fala da semana decisiva do CRB para enfrentar o Operário-PR — Foto: Reprodução/CRB

Diogo Silva fala da semana decisiva do CRB para enfrentar o Operário-PR — (Foto: Reprodução/CRB)

O camisa 12 atuou em todas os jogos do Galo na Série B.

O goleiro Diego Silva, do CRB, falou com a imprensa e revelou como estão os ânimos na semana mais importante para o clube na temporada. Neste domingo, o time enfrenta o Operário-PR no jogo que vale o acesso e também ficará ligado no duelo entre Avaí e Sampaio Corrêa. As duas partidas começam às 16h.

Diogo, que atuou em todas as partidas do Galo na Série B, disse que não vai ser fácil segurar a ansiedade para saber o andamento do jogo na Ressacada.

– Somos seres humanos e se souber do resultado, é bom, controla um pouco. Mas se entrarmos querendo ficar sabendo do resultado (Avaí x Sampaio), jogar com isso na cabeça, isso pode nos atrapalhar. Nós temos que entrar em campo focados, principalmente no que temos que fazer para superar e vencer o Operário. Claro que no final não vai ter como eviatar saber de alguma coisa, segurar o resultado ou tem que ir pra cima. Então é manter o foco nas nossas ações e no nosso trabalho para superar o Operário.

Experiente, Diogo comentou como se prepara antes de uma decisão e falou ainda da importância da partida para o clube.

– Vamos ter essa oportunidade de jogar essa partida, que é a mais importante do século para o CRB. É o jogo mais importante não só meu, mas de todo esse grupo e de todos que estão evolvidos e querem esse acesso. Eu gosto de ficar na minha, evitar um pouco de pensar no jogo, pensar na hora certa e no momento certo.

Domingo, em Ponta Grossa, o Operário entra em campo apenas para cumprir tabela. A equipe tem 45 pontos e garantiu a permanência na Série B. Mas o goleiro regatiano alertou como deve ser o comportamento do adversário.

– Estamos esperando o melhor Operário possível, não tenha sombra de dúvida disso. Como esperamos que o Sampaio vá lá pra Florianópolis fazer um bom jogo e conquistar um resultado positivo, que nos favorece, assim também as outras equipes estão esperando isso do Operário.

Se formos esperando que o Operário venha abaixo, nós começamos perdendo. Vamos nos preparar e estamos esperando o melhor Operário.

Para garantir o acesso à Série A, o Galo tem que vencer o Operário-PR e torcer para que o Avaí não conquiste os três pontos contra o Sampaio Corrêa.

Diogo Silva em atuação pelo CRB — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Diogo Silva em atuação pelo CRB — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Blog com Redação do ge – Alagoas