Escalação do CSA: Matheus Felipe e Yuri voltam ao time no jogo-chave contra o Brasil de Pelotas
   26 de novembro de 2021   │     7:00  │  0

Mozart monta estratégia o jogo decisivo de domingo — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Mozart monta estratégia o jogo decisivo de domingo — (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Mozart deve escalar Gabriel na armação e três atacantes.

O técnico Mozart faz ajustes na equipe para o jogo mais importante do CSA na temporada. Em busca do retorno à elite do Brasileiro, o time recebe o Brasil de Pelotas no próximo domingo, às 16h.

No CT do Nelsão, tudo está sendo bem analisado pelo treinador. Mozart surpreendeu na escalação contra o Coritiba, colocando quatro atacantes de primeira, e pode apresentar outras novidades para jogo de domingo.

No meio-campo, quem retorna é o volante Yuri. Ele e Matheus cumpriram suspensão contra o Coritiba. Do setor de criação pra frente, existe a possibilidade de mudanças. A tendência é que Mozart escale Gabriel no meio-campo, deixe Renato Cajá no banco de reservas e forme o trio ofensivo com Marco Túlio, Iury Castilho e Dellatorre. Clayton também corre por fora nessa disputa.

Assim, a provável escalação do CSA tem: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Dellatorre.

O CSA tem 59 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela da Série B. Para garantir o retorno à Série A, precisa vencer o Brasil de Pelotas e torcer que CRB e Avaí não vençam seus jogos.

Blog com Redação do ge – Alagoas