CRB terá três mudanças para o jogo decisivo contra o Operário-PR
   26 de novembro de 2021   │     15:00  │  0

Diego Torres e Renan Bressan devem voltar a jogar juntos no domingo — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Diego Torres e Renan Bressan devem voltar a jogar juntos no domingo — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Mais uma vez, Allan Aal deve montar o time com dois meias.

Técnico do CRB, Allan Aal perdeu três titulares para o jogo decisivo de domingo, às 16h, contra o Operário-PR, pela última rodada da Série B. Sem o zagueiro Gum, o volante Jean Patrick e o atacante Nicolas Careca, suspensos, ele deve escalar Frazan, Wesley e Pablo Dyego.

Frazan vai formar a dupla de zaga com Caetano.

O meio-campo deve ter quatro jogadores: Claudinei, Wesley, Diego Torres e Renan Bressan, que fez dois gols na partida da última segunda, contra o Vitória, e conquistou a confiança da torcida. O meia falou sobre o momento do time e a chance na equipe titular.

– Estádio cheio, despedida da nossa casa e uma vitória que nos deixa muito vivo. É uma satisfação enorme, principalmente pelo fato de estar sendo uma temporada difícil para mim, por estar longe da família, sendo criticado pela torcida. Então, teve um sabor especial, mas sempre pensando no bem maior que é o CRB – comentou Bressan.

O ataque do CRB deve ser formado domingo por Emerson, caindo pelos lados, e Pablo Dyego, mais centralizado. Em baixa, Jajá perdeu a vaga na equipe contra o Vitória e deve seguir no banco.

Uma provável formação do CRB tem: Diogo Silva; Celsinho, Frazan, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley, Diego Torres e Renan Bressan; Emerson e Pablo Dyego.

Experiente, Bressan, de 33 anos, disse que o time precisa se concentrar no seu jogo. Depois, olha o outro resultado que interessa. O CRB, para subir, precisa vencer no Paraná e torcer para o Avaí não ganhar domingo do Sampaio Corrêa, às 16h, em Florianópolis.

– Primeiramente, é fazer o dever em um jogo complicado diante do Operário. O espírito tem que ser de motivação. Então, é espírito de muita luta, dedicação e muita fé em busca desse acesso que será histórico para o clube, para a cidade, para o estado, e para nós jogadores e comissão técnica.

Ontem, o CRB treinou em Maceió pela manhã e embarcou para o Ponta Grossa-PR à tarde.

Blog com Redação do ge – Alagoas