Vice-artilheiro do CSA, Iury Castilho aposta na força da torcida para conseguir o acesso: “Foco total”
   25 de novembro de 2021   │     10:00  │  0

Iury Castilho vive ótima fase no CSA — Foto: Reprodução/CSA

Iury Castilho vive ótima fase no CSA — (Foto: Reprodução/CSA)

Atacante avisa que o time vai correr muito contra o Brasil de Pelotas: “Vamos suar sangue por eles”.

O CSA conta as horas para o jogo do próximo domingo, quando recebe o Brasil de Pelotas na última rodada da Série B. A partir das 16h, o time entra em campo para tentar o retorno à Série A.

Os números tornam a situação mais difícil, mas nem por isso os atletas jogam a toalha. Vice-artilheiro da equipe na temporada, com 10 gols, Iury Castilho aponta o que pode fazer a diferença contra os gaúchos.

– Tenho certeza que a torcida do CSA estará em peso nesta decisão. E o apoio deles será fundamental para todos nós em campo.

“Vamos suar sangue por eles. Vai ser uma decisão e queremos apoio total de todos.”

Iury valorizou a reta final do Brasileiro e alertou que ainda tem muita coisa em aberto. Para subir, o CSA precisa vencer o Brasil e torcer por tropeços de CRB e Avaí.

– Tudo pode acontecer nesta última rodada e vai ser uma das mais emocionantes dos últimos anos na Série B. Não tenho dúvida disso. O que o nosso time tem que fazer é vencer o Brasil, que quer vencer também e terminar bem a competição, e depois ver o que aconteceu com os adversários. Foco total em nosso jogo.

Iury também destacou a recuperação do CSA no Brasileiro. O time alagoano é o vice-líder do returno, com 31 pontos em 18 jogos.

– A gente está muito feliz pelo que fez durante o campeonato. A gente conseguiu se recuperar nele e está na briga pelo acesso, lutando muito por isso. Esse grupo, a comissão técnica, diretoria e torcida merecem essa vaga na Série A. A gente vai lutar muito por ela.

Além do apoio vindo das arquibancadas, os azulinos têm um motivo a mais para confiar no retorno à Série A. Os números da equipe com Iury em campo são animadores. Em 27 jogos, foram 14 vitórias, 6 empates e 7 derrotas.

Domingo, ele voltou ao time depois de cumprir suspensão, jogou bem e ajudou o CSA a vencer o Coritiba fora de casa.

Blog com Redação do ge – Alagoas