CRB e CSA se juntam na torcida para o Sampaio Corrêa vencer o Avaí no próximo domingo
   25 de novembro de 2021   │     13:00  │  0

Mozart e Allan Aal estarão na torcida pelo Sampaio Corrêa — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Mozart e Allan Aal estarão na torcida pelo Sampaio Corrêa — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Ainda com chances, regatianos e azulinos dependem de tropeço da equipe catarinense.

A última rodada do Brasileiro coloca CRB e CSA juntos na torcida por uma vitória do Sampaio Corrêa contra o Avaí, no próximo domingo, às 16h.

Para subir, CRB tem que bater o Operário-PR e torcer por tropeço do Avaí na última rodada.

Sexto colocado, CSA precisa vencer o Brasil de Pelotas e secar CRB e Avaí para tentar o acesso.

Concorrente direto dos alagoanos, o time catarinense recebe os maranhenses na Ressacada e depende apenas de si para confirmar o retorno à Série A. Caso vença, carimba o passaporte. Se vacilar, vai precisar que CRB ou CSA não ganhem seus jogos.

Entre o interesse dos alagoanos e o próprio Avaí, está o Sampaio. O time maranhense não tem mais chance de classificação e também não corre risco de rebaixamento. Entra em campo apenas para cumprir tabela e encerrar a temporada 2021.

O Sampaio terá um retorno e uma baixa para a partida contra o Avaí. O volante Eloir se recuperou de entorse no joelho e vai para o jogo. Por outro lado, o técnico João Brigatti não conta com o meia Nádson, que tem lesão muscular de grau dois e foi vetado pelo departamento médico.

Os laterais Alyson e Watson estão com problemas musculares e ainda não têm presença garantida na delegação que embarcou ontem para Florianópolis.

O Sampaio Corrêa ocupa a 12ª posição na tabela da Série B, com 47 pontos e vem de empate contra o Cruzeiro, em casa, por 1 a 1.

Como visitante, o time de São Luís ocupa o 18º lugar, com três vitórias, seis empates e nove derrotas; aproveitamento de 27,78%.

Blog com Redação do ge – Alagoas