Herói do CSA contra o Coritiba, Thiago Rodrigues comenta atuação e desempenho na temporada: “Alto nível”
   24 de novembro de 2021   │     17:00  │  1

Thiago Rodrigues teve boa atuação contra o Coritiba — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Thiago Rodrigues teve boa atuação contra o Coritiba — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Goleiro fez defesas importantes e garantiu a vitória no Couto Pereira.

O goleiro Thiago Rodrigues foi um dos destaques e fez defesas importantes na vitória do CSA contra o Coritiba, domingo, no Estádio Couto Pereira. Com grande atuação, o camisa 1 salvou o time alagoano e manteve acesa a possibilidade de acesso.

Thiago fez uma avaliação do seu desempenho e também comentou sobre a temporada. Ele fez questão de destacar que está tendo um ano especial com a camisa azulina.

– Eu fico muito feliz em poder contribuir com a vitória do nosso clube. Uma vitória importantíssima, com o CSA jogando em alto nível. Fico feliz pelas minhas atuações desde o ano passado, em alto nível também. Tenho feito grandes jogos. Eu tava relembrando aqui que esse ano teve a final e foi para os pênaltis, eu pude defender dois. Este ano, eu também tenho tido excelentes atuações, números que me colocam com as três melhores notas do Campeonato Brasileiro e entre os melhores. Estou muito feliz em contribuir com o clube, de estar passado por essa grande fase. Acreditamos até o final que é possível esse acesso.

Domingo, no primeiro tempo, aos 20 minutos, Thiago espalmou uma finalização cara a cara de Léo Gamalho. Ainda na etapa inicial, o goleiro azulino levou a melhor outra vez contra o centravante do Coxa e fez mais uma boa defesa.

Thiago comentou ainda que a equipe teve boa atuação e que vai buscar o acesso no próximo domingo.

– Foi um jogo difícil, contra uma equipe bem treinada, e o nosso time jogou em alto nível. Todos estão de parabéns. É fruto de um trabalho árduo, muito bem feito pelo Mozar,t e nós cremos que na última rodada vamos buscar esse nosso objetivo.

No próximo domingo, o CSA recebe o Brasil de Pelotas pela 38ª rodada da Série B. A partida começa às 16h, no Rei Pelé.

Blog e Redação do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Dalpes

    Todos sabemos das dificuldades e dos limites de CSA e de CRB.
    Na matemática, ainda há chance para os dois e ainda pro Guarani. Mas…qdo partimos para a realidade, deixando as paixões de fora, o cenário muda sistematicamente.
    Ninguém é bobo pra saber que o Avaí está com os dois pés na série A de 2022.
    Só um desastre que os apaixonados chamam de possibilidade remota, deixaria o clube avaiano de fora dos quatro classificados.
    Pra CRB, CSA e Guarani, não é um sonho, é realmente um pesadelo.
    Sem dúvidas o Avaí s

Comments are closed.