Foco total: na briga contra o Z-4, Vitória antecipou concentração para jogo contra o CRB
   22 de novembro de 2021   │     15:00  │  0

Comissão técnica do Vitória conversa na Toca do Leão — Foto: Divulgação/ EC Vitória

Comissão técnica do Vitória conversou na Toca do Leão — (Foto: Divulgação/ EC Vitória)

Ontem, o elenco realizou último treino em Salvador e viajou para Maceió.

A programação do Vitória sofreu uma alteração. A pedido dos jogadores, a concentração para a partida contra o CRB foi antecipada e teve início já nesta tarde do sábado. De início, a previsão era de que os jogadores voltassem para casa após o treino, se reapresentassem no domingo para a última atividade em Salvador e, logo em seguida, embarcassem para Maceió.

– É um momento importante, entendemos que é uma final nesta segunda-feira, e nada mais importante que estar juntos nesse momento para que a gente possa viver, acertar o que precisa ser acertado, e corrigir o que precisa ser corrigido. Estar juntos não teria momento mais oportuno – disse o zagueiro Wallace ao justificar o pedido de antecipação da concentração.

O Vitória entra em campo logo mais às 18h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, pela 37ª rodada da Série B. Como Remo e Londrina, adversários diretos na briga contra o rebaixamento, não venceram os seus jogos, o Rubro-Negro baiano deixará o Z-4 caso vença o CRB fora de casa.

– A gente torceu muito ontem (sexta-feira). Todo mundo concentrado, assistindo e a gente sabe que agora só depende da gente. Está nas nossas mãos e trabalhamos para isso. Já vamos concentrar  antecipadamente. É o jogo das nossas vidas e o clube todo está se mobilizando – comentou o zagueiro Thalisson Kelven.

No treino do sábado, Marcinho mais uma vez não participou das atividades com bola. O atacante é dúvida para o jogo da noite de hoje. Caso não possa contar com o atleta, Wagner Lopes deve repetir a formação utilizada contra o Botafogo-PB, com Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Fernando Neto; Bruno Oliveira, Fabinho e David.

Blog com Redação do ge – Salvador