Time valente: CSA derrota o Coritiba fora de casa e entra no G4
   21 de novembro de 2021   │     18:04  │  1

Zagueiro Wellington, com gol de cabeça, foi o grande herói do confronto desta tarde – (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Com gol do zagueiro Welligton aos 21 do 2º tempo, o CSA venceu o Coritiba na capital paranaense por 1 x 0, e entrou no G4 da Série B com 59 pontos.

Uma vitória fantástica do futebol de Alagoas.

Resta um jogo: dia 28/11, contra o rebaixado Brasil de Pelotas, no Rei Pelé.

A ‘NAÇÃO FANTÁSTICA’ agradece e comemora.

Agora, vai torcer pelo Náutico contra o Avaí para tentar dormir no G-4. Jogo começa dentro de instantes, às 19h, nos Aflitos. 

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Arivaldo, num artigo anterior, você citou que os jogos do Confiança e Operário prejudicaram a campanha do CSA. Eu acho que as partidas contra o Náutico e Operário prejudicaram mais do que o empate com o Confiança. Vamos supor que o CSA tivesse empatado com Confiança, Náutico e Operário : Se isso tivesse ocorrido, hoje estaria com 61 pontos e com grandes chances de acesso! Explico : O CSA é um time que mais têm vitórias que Avaí, CRB, Goiás e Guarani. E quem terminasse igual a ele (CSA) em pontuação, ficaria abaixo dele (CSA) devido a quantidade de vitórias. E mais uma coisa interessante : Se tivesse hoje com 61 pontos e ganhasse do Brasil (no último jogo) e o Coritiba perdesse para a Ponte Preta (no último jogo), o CSA terminaria com uma pontuação igual a do Coritiba, mas, ganharia a vaga devido a quantidade de vitórias!

Comments are closed.