Paulo Guedes cita Flamengo e aconselha árabes a não investirem no Vasco: ‘Vão perder dinheiro’
   21 de novembro de 2021   │     5:00  │  0

Paulo Guedes – (Foto Divulgação)

Paulo Guedes cita Flamengo e aconselha árabes a não investirem no Vasco: ‘Vão perder dinheiro’.

Ministro da Economia revelou que times brasileiros poderão receber investimento em breve.

O Ministro da Economia, Paulo Guedes, revelou que milionários do mundo árabe podem investir em clubes brasileiros em breve. Durante um evento na última quinta-feira, ele deu detalhes de sua ida recente ao Oriente Médio e aproveitou para ironizar o atual momento do Vasco.

“Eles anunciaram: ‘calma, nós vamos comprar dois times; estamos examinando e vamos comprar dois times’. Eles vêm aí com os investimentos. Isso ontem e anteontem na viagem. Eles compraram o Manchester United, compraram o Cristiano Ronaldo, etc. Então, vários brasileiros da comitiva começaram a pensar. Eu pensei: ‘vem ser sócio do Flamengo’. Aí tinha um outro lá do lado, que é vascaíno, e falou: ‘vem para o Vasco’. Eu falei ‘olha, vai perder dinheiro’. Tinha um outro palmeirense, que falou para comprar o Palmeiras“, afirmou.

Com o aval para adotarem o modelo S/A, a tendência é que os clubes-empresa passem a ser cada vez mais comuns a partir de 2022. Entre os clubes grandes, Botafogo e Cruzeiro devem ser os primeiros a passar pela transformação.

Blog com O DIA