Hoje tem decisão para o CSA no fria Curitiba, pela 37ª rodada da Série B
   21 de novembro de 2021   │     7:00  │  0

Neste domingo, Mozart vai reencontrar o Coritiba — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Neste domingo, Mozart vai reencontrar o Coritiba — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O jogo entre Coritiba e CSA neste domingo, logo mais às 16h, no Couto Pereira, será de reencontro para o técnico Mozart. Antes assinar pela primeira vez com o clube alagoano em 2020, ele trabalhava como auxiliar da equipe paranaense. Agora, o treinador vai enfrentar seu ex-clube em um confronto decisivo.

A partida é muito importante para o CSA, que ainda tem possibilidade de acesso. O Coxa já garantiu a classificação para a Série A e é o vice-líder, com 64 pontos.

Mozart, de 42 anos, trabalhou nas divisões de base do Coritiba e também foi atleta do clube. Na primeira passagem pelo CSA, comandou o time em 46 partidas. Depois, treinou a Chapecoense e o Cruzeiro.

De volta ao Azulão, quatro meses após a ter saído, Mozart pegou o time na 11ª colocação, com 28 pontos. Hoje, a equipe ocupa o sétimo lugar na tabela, com 56.

No primeiro turno, sob o comando de Ney Franco, o CSA derrotou o Coritiba por 3 a 0. Renato Cajá, Iury Castilho e Marquinhos fizeram os gols do jogo pela 18ª rodada, no Rei Pelé.

Não viajaram com a delegação o zagueiro Matheus Felipe e o volante Yuri, suspensos. Os substitutos dever ser Wellington, na zaga, e Giva, no meio-campo. Mozart fez ajustes nesta sexta e não deve surpreender da escalação.

Uma provável formação do CSA para o jogo deste domingo tem: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Lucão, Wellington e Ernandes; Geovane, Giva Santos e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Blog com Redação do ge – Alagoas